Morreu aos 57 anos, Dona Regina, esposa do radialista Luiz Fernandes


Na tarde deste domingo, 22, faleceu às 13h40, no leito do Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha/CE, Maria Regina Gonçalves, 57 anos, esposa do radialista e técnico da Rádio Cultura de Várzea Alegre, Luiz Fernandes.

Dona de casa, casada com Luiz, há 34 anos, Regina lutava contra um câncer na região de sua mama esquerda, descoberto há oito meses atrás, que devido ao estado avançado foi generalizando em seu corpo, atingindo também o fígado e o baço.

Segundo Fernandes, Regina foi submetida a 6 sessões de quimioterapia e a nenhuma cirurgia por conta do estado da doença já avançado. Ele ressaltou ainda que há 10 anos, a sua esposa teria realizado um processo de retirada de nódulos na mama direita, em Fortaleza.

Internada na entidade hospitalar em Barbalha desde a última quarta-feira, 18, quando foi transferida do Hospital São Raimundo Nonato, para o São Vicente de Paula, Regina deixa além do esposo, três filhos, Ranielson Gonçalves, Ricélio Gonçalves e Raniele Gonçalves, e uma neta de sete anos. 

O seu corpo chegará por volta das 20h, desse domingo em Várzea Alegre, e será velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, em frente a Igreja Matriz. Houve missa nessa segunda-feira, 23, às 08h30, na Igreja de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento no Cemitério do Sítio São Vicente.