Várzea Alegre: Polícia prende homem em flagrante por tráfico de drogas


Na manhã desse sábado (28), por volta das 10h00min, após várias denúncias da população via (190), acerca de um intenso movimento de pessoas suspeitas de serem usuárias de droga, na Rua Mundinho Tibúrcio, no Bairro Alto da Prefeitura, nesta sede urbana, foi realizada uma vigilância nas proximidades pelo o serviço de inteligência desta OPM, sob o comando do Capitão. L. Rodrigues e dos PM’s Cabo  Germano, Soldado Pinheiro e o Soldado A. Rodrigues, juntamente com o apoio da composição composta pelo Cabo da PM Cavalcante, Soldados Amauri e o Sodado Oliveira, que se deslocaram até o endereço mencionado onde constataram a veracidade da denúncia.

O acusado trata-se de Francisco Nunes, vulgo “Esquerdinha”, natural de Granjeiro/CE, com o mesmo foi encontrado uma quantia de R$ 145,30, 04 relógios, 01 tablet e 09 celulares todos de procedência duvidosa, 06 cartões bancário, sendo 01 cartão do bolsa família, aproximadamente 20 pedras de crack e 01 tablete de maconha.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu/CE, e apresentado a Autoridade Policial para lavratura do competente procedimento.

Prisão por tentativa de suborno

Na madrugada de hoje, segunda (30), por volta das 01h20min, quando fazia patrulhamento de rotina, a vtr 10023 composta pelo cabo Vieira, Soldados Vieira, Ferreira,Wedes e o Soldado Leal abordou na Av. Vicente Alves Costa, na BR-230, na altura do km 1081, o carro de placa HUS 1994 VW GOL 1000, ANO 1995, Cor branca, que vinha sendo conduzido por José  Ângelo vulgo “Aleijado”, natural de Várzea Alegre - CE, residente na Rua Vicente Honório, Nº 56, Bairro Varjota. O carro possuía várias restrições administrativas, entretanto o mesmo tentou subornar a composição com uma quantia de R$ 100,00 (Cem reais).

Imediatamente foi dada voz de prisão ao mesmo. Vale a pena salientar que o referido indivíduo é bastante conhecido da polícia desta cidade, o qual é supostamente envolvido com o tráfico de drogas.

O referido acusado vinha na companhia de um amigo.
Este servirá de testemunha da tentativa de suborno por parte do seu amigo, o referido acusado José Ângelo. Sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde foi apresentado a Autoridade Policial, para a realização dos procedimentos cabíveis.