Depósito de fogos explode em Lavras da Mangabeira



Nessa manhã de segunda-feira(19), por volta das 10:40h, a cidade de Lavras da Mangabeira foi surpreendida com uma explosão de um depósito de fogos de artifícios localizado na Rua Hilda Augusto, enfrente a antiga estação ferroviária no centro da cidade, o armazém é pertencente a Antonio Lima Silva popularmente conhecido como Toinho Macaúba, que estava dentro do estabelecimento no momento do ocorrido, sendo socorrido por pessoas que passavam no local.

Segundo informações, um caminhão pipa esteve no local para tentar acalmar as chamas do incêndio.  Foi relatado também que a equipe de bombeiros está nesse momento, com o objetivo de salvar vítimas que estão nos escombros.

Duas pessoas morreram, sendo um homem, identificado apenas como "Nenca" de 60 anos e uma mulher, não sabendo ao certo a sua identificação. O proprietário do estabelecimento teve 90% de seu corpo queimado, com a certeza de ser transferido para uma unidade de queimados do IJF(Instituto José Frota). A causa da explosão não foi identificada, só se sabe que o comércio funcionava de forma clandestina.

A explosão provocou um susto a população, aparentando ser um terremoto.  

As informações foram passadas pela Radialista Mayrla Marques